domingo, 25 de julho de 2010

Porcelana?



Olá pessoal!

Esse final de semana mostramos uma reedição da matéria em Coburgo. Primeiro porque a festa tinha um material muito rico segundo porque em razão de uma falha técnica, o Conexão de domingo não foi transmitido - apenas o de sábado. Espero que os que perderam gostem, e quem já tinha visto curta a nova edição.

Na foto, o "team Record". A nossa equipe junto da Rainha e Musa do Carnaval do RJ, Shayene Cesário e Patrícia Chelida. Essas mulheres são tão bonitas, que à primeira vista até assunta (risos!). Você pensa "nossa", nem parecem de verdade. Mas o que elas tem de belas, tem de simpáticas. Mando um beijo para elas e o super maquiador que estava junto. Aliás, um "personal maquiador" não deve doer nada. Dando retoques para garantir um look perfeito do começo ao fim. Eu quero!

Ideia ótima, não meninas?

Vou creditar as fotos da esquerda para a direita:

1: maquiador querido (me desculpe por não lembrar o nome)
2: Patrícia - musa do carnaval do RJ
3: Mari "Moir"
4: Claudia Regina - nossa produtora e consultora de beleza que em breve estará conosco toda semana no Conexão
5: Shayne: Rainha do Carnaval 2010
6: Eduardo: nosso camera man: super câmera e super man!

Em breve teremos novidades muito boas. O nosso site está quase pronto.

um abraço,

Mariana

Um comentário:

  1. Oi Mariana, eu sou a menina da perna de pau (risos), a materia de Coburg ficou maravilhosa,tomara que logo vocês consigam sua pagina oficial, eu já repassei o video da reportagem para todos os meus amigos do Facebook,grande abraco!!

    ResponderExcluir